A CCM Indústria de Descartáveis participou, nas últimas semanas, de dois eventos que promoveram relacionamento, negócios e fortalecimento de parcerias: o PL Connection, considerado o maior evento de marca própria da América Latina, e o Encontro Farmarcas, um dos principais pontos de encontro do mercado farma no país.
Já é a terceira vez da companhia no PL Connection, o que reforça a estratégia em não só manter, mas aumentar o número de parceiros, além de se consolidar entre os principais players do segmento no Brasil.
Durante o evento, a empresa apresentou diversos produtos do portfólio dedicados a diferentes categorias de cuidados pessoais e ainda abriu novas oportunidades de negócios.
“É um evento relevante no segmento de marca própria. A CCM está entre as principais companhias de marca própria no país. Tivemos contato com nossos parceiros, trouxemos novas tecnologias e fechamos novas parcerias”, afirmou Fábio Maldonado, diretor comercial da empresa.
Em seguida, foi a vez da Farmarcas 2025, que reuniu fornecedores, clientes e redes do mercado farmacêutico em um ambiente voltado para troca de experiências.
Com todo o portfólio de fraldas descartáveis e linhas de cuidados disponíveis no evento, a CCM ofereceu condições especiais de compra para apoiar as farmá
“Cada ano que passa, a feira é mais agregadora no que diz respeito a negócios, conexões e fortalecimento de parcerias. Colhemos ótimos frutos durante e depois do evento. Agradecemos aos nossos parceiros e à Farmarcas, que sempre nos acolhe muito bem”, disse o CEO da CCM, Rodrigo Zerbini.